TAG: TMI – Informações Demais (Too Much Information)

Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês ? PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS PELO MEU SUMIÇO, ESSES ÚLTIMOS DIAS ESTAVA SUPER CORRIDO PRA MIM.  Mas já passou e eu estou aqui de volta, êêêee … rs!

Trouxe uma TAG pra vocês, ela já esta rolando por ai e achei super bacana e resolvi trazer para vocês me conhecerem maaaais. Então bora conferir 😉

Pra quem não conheçe a sigla “TMI” é TOO MUCH INFORMATION, que quer dizer informações demais, são bastantes perguntinhas e vou responder todas pra vocês.

Vamos para a primeira perguntinha 😀

Oque você está vestindo ?

– Gente eu ainda estou de pijama, sim de pijama, #TalitanaReal

Você já se apaixonou ? 

– Eu me apaixono todos os dias, pelo meu amor, pela minha família e por Deus que eu amo e me apaixono todos os dias.

* Já teve uma terrível separação ?

– Uma terrível separação, foi quando meu pai faleceu, eu era pequena mais eu senti.

* Qual sua altura ?

– Eu tenho 1,70 “se eu não me engano é isso” kkkk

Tem tatuagens ? 

– Siiiiiiim, tenho duas tatuagens em cada braço, um diamante e no outro uma coroa com o nome da minha mamis.

Tem piercing ? 

– Tenho, no nariz e no umbigo.

Programa favorito ?

– Atualmente nenhum.

Banda preferida ?

– No momento eu não tenho nenhuma banda preferida.

Algo que sente falta?

– De brincar de barbie, bonecas em geral, aiiiiiiiiiiiii como sinto falta.

Música favorita ?

– Clean Bandit Rather Be

Signo ?

– Touro

Frase favorita ?

– Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.

Ator favorito? 

– Eu gosto de vários atores, gosto do Caio Castro, Vin Diesel “do velozes e furiosos” , tem vários mais esses são alguns.

Cor favorita ?

– Rosa, roxo, azul claro.

Música alta ou suave ?

– Alta, amo música alta.

* Aonde vai quando está triste ?

– Na maioria das vezes vou à Igreja.

Quanto tempo você leva para tomar banho ?

– De 20 a 25 min.

* Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã ?

– De manhã eu sou uma negação, mais ou menos 1hr ou 1hr e 30min

* Você já teve alguma briga física ?

– Jáaaaa, à muiiiiiiiiito tempo atras.

Oque você não gosta em uma pessoa ? 

– Odeio falsidade, odeeeeio.

A ultima vez que disse que amava alguém ? 

– Alguns minutos atras para meu noivo.

O livro que está lendo atualmente ?

– Nenhum gente, não sou muito de ler livros não tenho paciência.

Ultimo show que você assistiu ? 

– Jorge & Matheus no rodeio do ano passado no Taboão, alôoooo galerinha do Taboão kkkkk.

Ultima pessoa que você falou ? 

– Com minha amiga agorinha.

A relação entre você e a ultima pessoa que mandou mensagem ? 

– Muito boa, gente se dá super, hiper, mega bem.

Comida favorita ? 

– Lasanha, massas em geral. A M O ❤

Lugar que você quer visitar ?

– Disney.

A ultima vez que você beijou alguém ?

– Ontem antes de dormir, meu noivoo.

Sabor favorito de doce ?

– Chocolate, amo chocolate.

Quais instrumentos que você toca ?

– Nenhum, não sei tocar nenhum tipo de instrumento.

Peça favorita de joias ?

– Brincos, adoro brincos.

Ultima música que cantou ?

– Clean Bandit Rather Be

* A ultima vez que saio com alguém ?

– Foi final de semana com meu noivo.

~ Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da TAG, é bastante coisa mais adorei responder pra vocês.
Se você gostou, não esquece de clicar em “curtir” para eu saber que vocês gostaram e eu ficar feliz. Compartilhem com seus amigos nas redes sociais.

Me seguem no Instagram – @talitabeautiful | Twitter – @talit_oliveer

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais! ❤ 🙂

3 comentários sobre “TAG: TMI – Informações Demais (Too Much Information)

Deixe um comentário